Minha ex ficante, que está em um relacionamento atualmente com outro cara, me pediu pra seguir recentemente e de cara me adicionou nos amigos próximos. Não conversamos nada nesse meio tempo, não temos contato de conversar e tal desde quando paramos o fica.

Uns 2 anos atras tivemos um fica que quase rolou em namoro mas não deu. Agora ela a com um cara e me acontece isso. O que vc acharia disso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/06/2023 17h47
ela quer trair ele com você
eles respondem
anônimo
21/06/2023 17h49
Acho que está na hora da janta!
anônimo
21/06/2023 17h51
Ela quer continuar com ele, mas deixando vc de step
21/06/2023 17h53
Não significa nada, não tem motivo complexo por trás, simplesmente foi um acontecimento aleatório. Segue sua vida como sempre seguiu.