assim,
sendo bem aberto contigo
eu me envolvi com alguém há alguns meses
que me marcou e ao mesmo tempo me traumatizou
e isso fez com que eu ficasse um pouco recuado para conversar com novas pessoas
então assim, eu vou ser meio tímido no início com você
,mas, eu sou bem o aposto disso kkk
disse isso para caso você me achasse estranho em algum momento.

(Perguntei se tinha sido de boas e se ainda gostava dela)
sim sim, no fim foi de boas
e não, não gosto mais dela hahahahaha eu respeito e desejo o bem das pessoas, n importa o que façam
já deu pra ver algo de mim
Sou sincero
kkkk

(Ele trabalha no mesmo lugar q eu, mas n trabalhamos juntos diretamente)

Obs: eu n tinha perguntado nada sobre ele q veio falar kkkkkkkkk. Ele gosta ainda dela gente?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
21/06/2023 18h23
Acho que ele gosta da irmã dela e ela de você.
21/06/2023 18h25
Ele quer comer vc e ela
Cara inteligente