Sinto que eu mereco mais sem precisar ser a chata que cobra cobra
Mas sei que ele não me faz feliz mas sei também que ele me ama mas faz anos que espero ele mudar talvez seja hora de seguir em frente mas o medo de me arrepender para sempre não me deixa desistir
Eu gosto muito dele faria muito para ver ele bem já fiz de mais
Só que apesar de saber que ele me ama muito e cuida de mim mesmo que do jeito frio dele
Eu sei que se importa do jeito dele
Mas sinto que mereço mais ou nao

Estou muito perdida não quero tomar a decisão errada e me arrepender a vida inteira :( mas não sei se quero ficar com uma pessoa que sinto que poderia ser melhlor :(

Teve milhares de momementos que eu estava mal e ele nao ajudou em nada talvez só piorou já me senti uma estranha várias vezes ppr ser eu mesma ;((
Mas o medo dee arrepender me consome todos os dias.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/06/2023 18h38
A pena não há pena que valha a pena.
anônimo
21/06/2023 19h42
Ficar cobrando pelo básico não vale a pena e não tem futuro, até pq, como já diz no próprio termo, se trata do ''básico''

Procure alguém que faça por vc o mesmo que vc faz pela pessoa
21/06/2023 18h56
Vale, mulher gosta é de sofrer
elas respondem
21/06/2023 19h43
não vale a pena
21/06/2023 19h45
"Eu sei que ele se importa comigo e faria muito por mim, mas já me fez sofrer demais"

As duas partes da pergunta não combinam, isso já diz muita coisa.