Sentem atração, e passam a ver o kra como alguem interessante?

Mesmo vcs respondendo QUE NAO... no fundo e no inconciente, vcs irao querer manter contato com esses vida loka, porque vcs acham que vcs agem assim?

Impressao que vcs se sentem protegidas e por isso preferem manter aproximação, sendo que é tudo ao contrario, um sujeito assim pode ser executado por ai a qualquer momento e vc esta la junto achando que ta arrazando

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
22/06/2023 01h18
Deve ser você que gosta, ou queria ser um marginal.
anônima
21/06/2023 21h57
O deus Thor, na mitologia nórdica, exigia sacrifícios humanos.
anônima
09/07/2023 06h19
Não sinto atração por esse tipo de homem
anônima
09/07/2023 06h22
Eu não sinto não, pq já aconteceu de traficante me querer e eu “não, sai”. Foi isso, pelo menos respeitou né.
Tadinho e ele ainda se esforçou, o bichinho.
eles respondem
09/07/2023 06h25
Você parece que assiste o social arts kkk
21/06/2023 21h54
Testa lá, começa a falar sobre isso e vê se pega alguma, filho.
22/06/2023 01h12
São loucas
21/06/2023 21h55
Gostam do perigo
anônimo
21/06/2023 21h59
Mulher quer homem forte, pra ser o herói dela, e claramente deve demonstrar coragem, aptidão, deve ser dominante, arrogante e superior

Elas sentem muita atraçao
Mas se controlam, pq é arriscado

Mas cara forte geralmente nao tem sentimentos, consideraçao, e termina que muitas sao usadas, feitas de trouxa, sao traídas. O padrão de homem é ruim, mas ao msm tempo são os unicos que as atraem
anônimo
21/06/2023 21h52
É tudo puta