Meu ex voltou ontem-deontem querendo amizade me respondia a cada segundo pedindo perdão, e q quer me ver até me ligou
Hoje de manhã começou a parar de me responder, viu que fui dando corda. Ele tá mais de 14 horas sem me responder, mais entra online.
Eu amava ele e não tinha superado agora tô sentindo angústia, insegurança, medo, essa porra não era pra ter voltado eu tava 100% distante emocional dele :( mann

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
21/06/2023 22h10
Ele se desanimou
21/06/2023 22h20
Ele queria saber se você ainda estava disponível quando ele quisesse e bem...você está, logo pra que ficar se esforçando por algo que já é garantido?