Bem, primeiramente, eu conheci uma menina faz um tempinho já, a gnt trocava idéia o dia inteiro, até aí tudo bem. Depois de um tempo eu comecei a sentir algo mais profundo por ela, pois eu adorava a companhia dela, e ela mesmo ja me disse que adorava minha companhia também. Depois de um tempo eu criei coragem e me declarei pra ela, e ela também disse que gostava muito de mim também, que me achava bonito, engraçado, carismático, e que deixava ela Feliz. Só que ela me disse que esses dias um menino que ela conhecia pediu pra ficar com ela, e eu acho que ela ainda não aceitou (ou aceitou eu não sei).
Por favor, me dêem suas opiniões sobre o assunto é o que eu devo fazer sobre isso, se devo tentar conquista-la ou se devo deixar pra lá.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/07/2017 17h31
vc já fez, é a mulher quem escolhe.
anônimo
05/07/2017 17h06
Bom, ela foi sincera ctg, mas ela só falou isso? Que o menino pediu, não houve mais conversa sobre isso?
05/07/2017 17h53
Vix, n faço ideia kkkkkk situação palha