pq homens são assim véi, parece q não sabem ficar só com uma, pra quem n viu meu relato vou resumir: galera eu tô conhecendo um cara a um mês e eu tô curtindo muito sair com ele, ele já veio aqui em casa e faz questão em me ver nem q seja por algumas horas, ele sai comigo dia de semana e fim de semana, me levou para conhecer amigos e irma dele só q tenho MUITO medo de me apegar pq eu vi no celular dele q ele tem o tinder instalado, minha insegurança bate pq ele deve tratar todas assim (?), sábado eu sair com ele e vi notificação de uma menina chegando com o nome "fulana tinder 2023" daí hoje ele tava aqui em casa, ele veio aqui só pra conversar mesmo e eu vi notificação de outra menina com o nome "fulana tinder 2023" eu tenho medo de falar q vi a notificação e ele
dizer "mas a gente não tem nada" pq realmente a gente não tem mas eu queria... n vou me apegar ou eu já tô me apegando pq tô tão insegura . Vcs falariam ou deixava rolar?

elas perguntam
4 8
eles respondem
21/06/2023 23h30
A insegurança feminina é algo a ser estudado, em alguns aspectos supera a insegurança dos homens em relação ao tamanho do pau.

Esquece as meninas, seja você e não fala porra nenhuma, deixa de ser menina insegura, que ele saia com 30 por mês, você faz sua parte e se ele não quiser, segue a vida.

O que adianta falar algo? A resposta dele vai servir para algo? E se ele mentir? E se a resposta for honesta? E se a resposta for mais ou menos honesta e mentirosa? Você vai saber de fato se a resposta dele foi honesta? A resposta dele é tão insignificante quanto sua insegurança.

As pessoas são muito frágeis e inseguras e por isso cometem erros.

Sendo assim, recomendo que guarde esse coração de menininha e seja uma mulher da porra, seja segura, divertida e pronto. Ninguém é dono do outro, ele pode até ser honesto e te amar e pedir para casar amanhã. Mesmo assim, no dia seguinte, ele pode se apaixonar por outra e pedir divórcio...

O que quero falar que não há segurança nas relações humanas, mesmo que vocês namorem, sempre haverá mulheres cobiçando ele e querendo passar a xereta no pau dele.

Se for pra ser insegura, nem namore. Leia até memorizar.
21/06/2023 23h03
Fale q tá gostando dele, q se for bom namorado pra vc aceita q ele tenha outras ficantes. Resolvido
21/06/2023 23h49
Tudo vontade de fazer sexo.
anônimo
21/06/2023 23h50
Sim
elas respondem
21/06/2023 22h32
Pelo que escreveu, parece que vocês querem coisas diferentes. Não sei se ele está ou não querendo algo sério, acho super válido você perguntar... Muitas pessoas ficam receosas de parecerem rápidas ou emocionadas, mas perguntar o que a pessoa está querendo é o mínimo, assim vocês verão se estão ou não na mesma vibe, evitando que um não fique esperando do outro uma posição que nunca será tomada. Você quer algo com ele? Fale! Se ele quiser o oposto, cabe a você decidir se vai ou não continuar.
anônima
21/06/2023 22h35
Não tem como eu adivinhar ne buceta
anônima
21/06/2023 23h22
Pergunta logo se ele quer namorar vc!
anônima
21/06/2023 23h32
Acho que já dá pra perguntar se ele tem pretensões de te namorar.
anônima
21/06/2023 23h47
Ativando porra instinto maternal.

Olha, eu seria uma pessima mãe. Então, seja uma grande gostosa e fique completamente indiferente.
Fora isso, não sei mais nada.
21/06/2023 23h51
o problema é que homem pega geral pq eles pegam qualquer mulher, então acaba sendo mais fácil. já mulher, pode pegar geral, mas ela é seletiva, e acaba pegando menos e se apegando. se tem muito macho lindo da minha cidade, eu passava o rodo geral, mas não tem, ai eu fico iludida cm o boy escroto que acho bonito, faz meu estilo enquanto q ele comeu a cidade toda, pq como ele é bonito, as minas dão rápido pra ele. ou seja, se tem boy lindo ai, vai pegando...
anônima
21/06/2023 23h54
Minhas amgs lésbicas são iguais. Deve ser normal, sei lá!
Eu baixaria o Tinder tbm, afinal, pra que dar exclusividade se não sou exclusiva? hahaha
anônima
22/06/2023 08h14
Tenta se desapegar o pouco mais e manda a real em relação o que ele quer se quer continuar tendo algo mais sério ou ficar nessa pq se for pra ficar nessa,vc vai seguir a vida.