Um garoto de uns 16 anos que ainda não trabalha, então é a mãe dele e o pai dele que pagam tudo pra ele, pagam escola, lazer, comida, etc. E esse garoto é naturalmente gentil, e como pra ele nunca falta nada, ele está sempre doando roupas antigas, mesmo em bom estado, quando ganha novas, compra ingredientes para o sopão das pessoas em situação de rua e doa para as instituições de caridade, tudo com o dinheiro da mãe dele.

E quando ela vai passar o final de semana fora e deixa uns 200 reais com ele (100 pra cada dia), ao invés de gastar tudo com festa e com restaurantes caros, ele usa um pouquinho pra ele e o restante usa pra comprar ração pros cachorros abandonados.

Na sua opinião, o garoto com esse comportamento é considerado fofo? Ou ele é considerado ingrato e sem noção, pois enquanto os pais querem dar do melhor pra ele, ele prefere viver mais moderado e fazer ajudas com esse dinheiro do trabalho dos pais?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/06/2023 00h17
Ok.
elas respondem
anônima
22/06/2023 00h05
bonitinho a atitude dele
anônima
12/07/2023 23h25
Atitude bonita