Fui casado 2x
Dos 20 ao 24 e
Dos 24 aos 28
Média de 3 a 4 anos de casamento
Eu não sou de namorar
Pois tenho minha casa própria
Tenho 28 anos
As mulheres começa namorando comigo
E logo com 3 meses já tão morando a minha casa
Eu como sou caseiro deixo ela avontade
Então vai ficando e ficando, quando vejo já tou casado e nem vi
Isso aconteceu duas vezes seguindas
Tenho meu salário bom 7k
Tenho 28 anos
Sou solteiro e sem filhos.
Mas depois desses dois casamentos
Quero apenas curtir
Trazer mulheres diferentes pra minha casa, comer e no outro dia fingir que nem conheço
Não quero namorar
Quero transar apenas uma vez com várias mulheres, uma ou duas. Tem história pra conta
Isso é errado ?
Eu não tenho sentimento mais por ninguém
Quero curtir minha vida agora
Eu tava queixando uma moça, ela tava retribuindo o papo, mas depois no outro dia ela veio me falando o seguinte. Eu não tava te dando mole ontem não, eu apenas estava brincando. Eu falei assim
“ eu tava falando sério, da minha parte se você quiser tá tudo bem e se não quiser tá suave, pois se não for você tem outras é pra mim tá tanto faz, apenas quero curtir minha vida.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
21/06/2023 23h29
Nossa, que coisa boa. Tô tão interessada, chega meus olhinhos reviraram de prazer.
maw
21/06/2023 23h30
Cadê a pergunta?
anônima
21/06/2023 23h31
Muito texto
anônima
22/06/2023 00h10
Nossa desabafou ele kkkkCerto jogador que vc encontre a felicidade,Bjs
anônima
12/07/2023 23h41
Oi
Ok
eles respondem
anônimo
21/06/2023 23h31
Belo poema
anônimo
21/06/2023 23h33
Passou a ter esse pensamento até que tarde, eu sempre tive esse pensamento, sempre fui cachorro e nunca me apeguei. É exatamente isso, Lei de correspondência, se a mina quer e tu quer beleza, se tu quer e ela não, foda-se. Simples assim.
anônimo
21/06/2023 23h32
Problema é só se engravidar, mas de resto tudo bem, igual você tem muitas querendo a mesma coisa, vai achar.
anônimo
21/06/2023 23h32
faça isso mano, casar e filho só depois dos 40
anônimo
21/06/2023 23h33
Quantos minutos gastos escrevendo?