Já elogiar logo no começo, ou só conversar normal e ir vendo se rola um flerte, até tentar toque, pegar na mão e chamar pra dar uma volta?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/06/2023 00h19
No encontro, a fase do flerte já passou. É conversar normal e descobrir sua compatibilidade com essa pessoa, pode elogiar se realmente gostar do quê vê ou do jeito da pessoa, sem forçar demais ou vai parecer desesperado.

É bom tocar, esse contato é bem importante, não pode ser intenso demais e também não pode ser muito frio, tocar nas mãos, braços/ombros, no fim da coluna. Tocar é diferentes de alisar! Não fica alisando, é ruim, por exemplo, não tenta alisar as coxas no primeiro encontro, a não ser que ele seja excepcionalmente pra fins de sexo casual.

No mais, é tentar ser carismático e natural. Vai arrumadinho, cheirosinho e bem limpinho que é sucesso.
anônima
22/06/2023 00h21
Comece conversando sobre suicídio.
eles respondem
anônimo
22/06/2023 00h14
Transa com ela
anônimo
22/06/2023 00h15
Já chega botando o pau pra fora