Terminei o meu antigo relacionamento de 5 anos porque apesar de ser super estável, não me fazia bem e não eramos tão compatíveis em muitas coisas. Logo entrei em outro relacionamento bem estável e bem diferente do segundo, porém agora já começo a me sentir insatisfeito com esse também, porque acho que tô chegando na fase de querer uma estabilidade e minha namorada é muito nova, não vejo como construir algo com ela agora, logo que ela só tem 20 anos e ainda não entrou na faculdade e eu tenho 24 anos e já sou formado a 2 anos. Não sei se tô caducando e tô esperando de mais de um relacionamento. O meu antigo era estável e tinha tudo pra terminar com a gente morando junto no nosso apartamento e comprando nossas coisas, porém ela não me satisfazia em tantos requisitos e eu não era totalmente feliz, e no meu atual ela me satisfaz em muitos requisitos porém não tem oq a outra tinha que era estabilidade pra construir algo, provavelmente por ser muito nova. Será se devo procurar outra pessoa mais velha ou da minha idade mesmo ou espero minha namorada se formar pra gente construir algo juntos? Logo que ela quer medicina e mesmo que passe esse ano, são 6 anos de curso! Eu vou tá com 30 anos e ela com 26 anos. Já vou tá naquela idade de querer as coisas encaminhadas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/06/2023 00h27
Seu problema é não saber ser sozinho e sempre depositar seus sonhos nas meninas
anônima
22/06/2023 00h29
Você não gosta de ninguém, só não quer ficar sozinho, está agindo todo arrogante dizendo que a menina e nova e não tem estabilidade, mas ela está melhor que vc, que não tem estabilidade emocional para lidar com outra pessoa.
eles respondem
anônimo
22/06/2023 00h23
Está