Um dia antes do dia dos namorados ela veio aqui pra minha casa e aí fiz aquela surpresa e tal. Flores, chocolate e declarações. Ela veio pra dormir aqui e a gente tomou umas 2 garrafas de vinho, ela vinha de um simulado do Enem e tava super cansada mas mesmo assim me acompanhou e a gente transou depois do vinho e até aí tudo bem, mas já na segunda rodada ela tava desconfortável mas só vim perceber depois que ela disse que tava com sono e ok. A gente foi dormir. No outro dia transamos outra vez e depois mais outra, e até aí tudo bem, saímos pra jantar e quando voltei com ela pra casa, pra esperar o uber dela pq ela precisava ir pra casa, sugeri da gente dá uma rapinha mas ela disse que qualquer rapidinha comigo é no mínimo 30 minutos e aí não fizemos nada. E os dias se passaram e ontem ela me disse que só não transou cmg pq ela ficou machucada da transa do dia dos namorados, porque ela perdeu a vontade por tá com muito sono e em vez dela me falar isso ela ainda transou comigo no outro dia 2 vezes. Tô me sentindo péssimo por ter machucado ela sem saber.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
22/06/2023 00h37
nem sei pq li isso na moral kkkk
22/06/2023 00h35
Complicado
anônima
22/06/2023 00h46
não foi sua culpa, ela podia ter falado né
anônima
22/06/2023 00h46
Normal, acontece, vida que segue
anônima
22/06/2023 00h51
Não se sinta culpado, ela não avisou pra você. Tá certo que você podia não pedir tantas vezes pra transar, mas você achou que ela tinha o mesmo ritmo sexual que você, então não fez por mal.

Pede pra ela te avisar sempre
anônima
22/06/2023 01h45
Kkkkk
22/06/2023 02h08
Abusoh sexuauh
eles respondem
anônimo
22/06/2023 00h37
Não foi você que machucou ela
anônimo
22/06/2023 02h09
pirocudo
anônimo
22/06/2023 00h36
Se entregue para as autoridades.
anônimo
22/06/2023 00h34
Sim
22/06/2023 00h52
Ela deveria ir na polícia e te denunciar.
Te colocar na cadeiuaaaam