Das 9 cadeiras que pago fui pra final de 2. E justamente as duas que fiquei OS PROFESSORES MARCARAM PARA O MESMO DIA! Uma de 8h da manhã e a outra de 9h! A única vantagem é que ainda será na terça feira que vem.
Ambas tem mais de 10 assuntos longos para serem estudados. To com medo de me confundir toda na hora de fazer a prova.
Será que é mais vantagem eu estudar todo dia uma parte de uma e uma parte de outra? Ou estudar 2 dias uma e depois 2 dias a outra e na véspera tentar revisar as duas?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/07/2017 19h13
Estude 1 dia uma e um dia outra e faça planos de estudo pra não se perder
elas respondem
anônima
05/07/2017 19h07
obs