Gente a última vez quem puxou assunto cm o ficante fui eu,aí passamos o final da tarde conversando e ele pegou e falou que ia pra aula e dps continuávamos conversando,dai no outro dia ele nem deu bom dia nem nada e nem eu.

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/06/2023 09h12
Provavelmente ele não tem muito interesse, daí é escolha sua puxar assunto ou não, porque isso também depende do quanto você quer insistir
elas respondem
anônima
22/06/2023 08h16
Moça acho que ele quer que você fique correndo atrás dele.
anônima
22/06/2023 09h14
Eu nunca inicio conversas com ficante.
Se quiser, que venha atrás.
Pra eu ser proativa, só se for namorado.
anônima
12/07/2023 23h03
Deixa ele puxar primeiro