8.3K  05/07/2017 20h59
elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/07/2017 18h54
Então você quer Ter A foda.

Pra mim, depende. Se for ainda na primeira, o pau não tá sensível o suficiente para incomodar. Pode continuar. É bonito ver a moça rebolando. Se for na segunda em diante, para, para, para! (Você leu isso na voz do João Kleber). O pênis está sensível.
anônimo
05/07/2017 18h57
Minha namorada costuma falar putarias do tipo
''Goza dentro de mim bem fundo vai''
''Isso gostoso''
Ai ela não rebola mas começa a se movimentar fazendo ficar só com a cabeça na entrada e depois ela afunda devagar.
Eu deliro. ;)
Então sei lá , faz oque você achar que vai deixar a sensação pra ele ainda mais gostosa.
05/07/2017 18h58
Sempre mantém ou aumenta o rítmo quando o cara tá gozando, e quando ele chegar lá, vai dando umas paradas e continuando cada vez mais devagar. Aposto meu cu que ele vai ver estrelas
anônimo
05/07/2017 18h59
Eu gosto de ver a bocetinha pingando
05/07/2017 20h06
Continue rebolando
anônimo
05/07/2017 20h53
Continua rebolando firme, adoro gozar nessa posição vendo toda a bunda deslizar no meu pau, uma dlç
05/07/2017 20h59
Se ela ja estava parada continuar assim p n quebrar o clima...se ela mudar a posição a vontade de gozar passa.....

Agora se ela estiver rebolando e eu gozando assim, o certo é continuar no mesmo ritmo p n cortar o clima!
elas respondem
anônima
05/07/2017 18h56
Acho que se a mulher rebolar fica mais gostoso pro homem gozar.