Sou um cara legal, bom de cama, companheiro, carinhoso e parceiro
Nao sou quadradao saca galera? Tenho 35 fumo.maconha, vou pra balada , toco em baladas (sou dj) corro, as vezes malho, quando nao to malhando to bebendo no bar...
Enfim.... faço uma porrada de coisas e todo mundo gosta de estar perto de mim... mas as vezes bate um vazio... uma vontade de sumir, ja pensei em pegar as malas e vazar...
O que sera que ta pegando?
Todas namoradas que tratei bem ate hoje so me fodi... e todas que tratei igual vadia ficaram na minha cola depois
Ser legal nao vale a pena?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/07/2017 21h25
Ir pra balada, fumar maconha, tratar mulher feito vadia: deve ser isso que ta te dando vazio.
anônima
05/07/2017 22h04
Acho que eu sei quem é, hein. vc é babaca mesmo
eles respondem
anônimo
05/07/2017 21h28
Viva a vida intensamente, aproveite não ligue pra preconceitos ou o que pensam de vc, talvez sua auto estima esteja baixa, va a um psicologo
anônimo
05/07/2017 22h02
O que uma coisa tem a ver com a outra?
anônimo
05/07/2017 22h28
É fome (2).