Já fui muito elogiada por ser inteligente, por ser bonita, por me arrumar bem, por falar bem e ser comunicativa, por ter uma boa postura mas ainda sim me sinto insegura diante da sociedade. Desde andar em público e o pensamento de estar sendo avaliada ou julgada, a depender demais da opinião alheia.

elas perguntam
10 1
eles respondem
22/06/2023 09h55
Inteligente, bonita, se arruma bem, fala bem, é comunicativa, boa postura,...

E mesmo assim é insegura?

Se você não conseguir sentir autoconfiança, nós pobres mortais estamos lascados..
anônimo
22/06/2023 09h56
Tem que ter filha, senão fica sozinha mesmo. Homens adoram mulheres seguras, autoconfiantes, com experiência e bagagem sexual
22/06/2023 10h03
Provavelmente, você deve ser muito jovem.
Nesse caso, só o tempo vai fazer com que você não dê mais tanta importância aos outros.
22/06/2023 10h23
Ahh,saquei, te botaram tão alto no pedestal falando essas coisas pra você que agora você tem medo de fazer uma bobagem e ''cair de lá de cima'' né?

Esse fardo da performance está te matando, você não precisa carregar ele o tempo todo e outra, uma coisa não anula a outra, se você errar, isso não te irá fazer ser menos do que você já é.

Porra, olha o que o Elon Musk disse quando aquele foguete explodiu... ele ficou feliz pacas porque conseguiram reunir dados o suficiente com o fracasso do voo pra poderem se aperfeiçoar no próximo lançamento. Entende onde quero chegar?
22/06/2023 10h28
Mas se vc tem tudo isso, pq é insegura? Vc tem todos os requisitos que a sociedade quer kkkk
anônimo
22/06/2023 10h01
pense que a maioria das pessoas sao piores ou iguais que vc, ate nesse quesito de ansiedade ou timidez
22/06/2023 10h08
Ninguém fica julgando os outros quando tá andando na rua, tente ser mais vc e não o q vc acha q os outros querem de vc.
22/06/2023 10h09
Vc é tímida?
22/06/2023 10h10
Está pensando de mais, tenta relaxar
25/06/2023 03h41
Vc tem medo de decepcionar as pessoas que colocam muitas expectativas em vc.
elas respondem
anônima
25/06/2023 03h36
Não sei