Eu e ele a gente briga muito, eu sou uma menina carinhosa que gosta de dar carinho, receber, e por muitas vez já fui dormir chorando pelo jeito que ele me trata, ou simplesmente não se importar comigo, teve época que eu chorava toda dia pelo jeito que ele me trava por ele não me dar atenção, carinho.
Quando começamos a namorar ele falou algumas coisas ruins do meu corpo, eu realmente era bem novinha pegava histórico ele vendo vídeo pornô eu via ele olhando as gostosas na rua, e isso me fazia muito mal, sofri muito por muito tempo até que um dia eu comecei a me priorizar e fazer por mim sem ficar focada em namorar, eu sou uma pessoa dhora d+
Fiz por ele tanta coisa, quando conheci ele ele não tinha nem uma bike, não trabalhava fiz de tudo ao meu alcance para ver ele crescer na vida, cada conquista dele me deixava muito feliz, cada coisa ruim que acontecia com ele eu sofria d+
Só eu sei as noites que passei chorando pelas atitudes dele, no começo eu mandava textos, todo mês de aniversário eu me declarava para ele, eu era novinha estava boba apaixonada, queria transar com ele toda toda hora, queria me sentir amada, mas ele me deixou uma menina insegura e eu não queria ser assim.

Eu não tenho forças ainda para terminar com ele, por que ainda não sei o que sinto se ainda o amo, ou se é realmente comodismo o medo de perder me arrepender, estou com tanto medo, de tomar a decisão errada, não estou mais suportando ser assim :(

elas perguntam
8 10
eles respondem
22/06/2023 10h14
Para continuar num relacionamento lixo desse, você tem que se odiar e se desrespeitar muito.

Se você própria não se ama nem se respeita, por que você acha que o cara fará isso por você? Para ele, está tudo confortável, você que se foda.

Você precisa criar vergonha na cara, assumir que é uma merda que não impõe limites, deixa o cara falar e fazer o que quer e começar a trabalhar no sentido de mudar esse cenário, afastando esse lixo de sua vida, de forma direta, objetiva, definitiva e num golpe só.

Ou você pode continuar aí, aguentando tudo isso porque se acha fraca demais para tomar uma atitude simples e prática, vivendo o resto de sua insignificante existência lamentando não ter coragem para tomar as rédeas dela e se iludindo com meia dúzia de palavras ditas por quem age totalmente oposto.
22/06/2023 10h17
Pelo jeito vc gosta de sofrer pra ainda tá com ele
22/06/2023 10h21
Se valorize e dê um chute no cu desse boçal.
22/06/2023 10h20
Provavelmente só comodismo, pois satisfeita dá pra ver que não está..

Mete marcha..
22/06/2023 10h21
Plante um belo par de galhos nele e siga seu caminho
22/06/2023 11h17
Isso não é relacionamento, isso é sofrimento, e pelo que você descreveu não era nem pra ter começado, o cara desde o início te tratou mal e você aceita por não se dar o devido valor.
Te falta muito amor próprio e um tratamento psicológico, larga esse traste e faz uma terapia.
22/06/2023 11h17
Acho que sim, viu moça. Hora de meter o pé no cu dele com vontade
anônimo
22/06/2023 12h59
É hora de seguir o caminho dos outros.
elas respondem
anônima
22/06/2023 12h07
Mentalmente você já terminou, só falta concretizar o ato.
22/06/2023 10h21
Já pensou em procurar ajuda psicológica? Vc tem apego emocional, é muito difícil. Ele foi seu primeiro homem? Pq isso as vezes dificulta, mas é possivel viu...te garanto!
Quando vc entender que VC É O QUE QUER SER, vc vai largar esse traste. Nem homem, nem mulher deve ser tratado dessa forma, estar junto é cuidar, dar carinho, ser um alicerce. Procura ajuda, se precisar...me chama no PV.
22/06/2023 11h04
Desculpa, sei que é difícil, mas primeiro a gente tem que se amar pra depois amar o outro. E vc claramente não se valoriza, aí invés de fazer por ele deveria ter feito por vc, ter procurado crescer, um bom emprego e cuidar dessa dependência emocional. Ainda há tempo de focar em vc, deixa esse traste pra lá e vá cuidar da sua vida! Não vale a pena tá se matando por causa de homem, eles não valorizam não. Vá cuidar de vc!
anônima
22/06/2023 11h09
Moram juntos?
anônima
22/06/2023 11h08
Já passou da hora,ninguém merece se acomodar a viver numa farsa tão infeliz dessas,isso não é relacionamento
anônima
22/06/2023 11h06
Para escrever tanto assim é porque o negocio não está bom não é mesmo?
Termina logo e vai ser feliz, melhor sozinha que mal acompanhada.
22/06/2023 11h00
Nem li tudo mas você deve terminar esse relacionamento o mais rápido possível
anônima
22/06/2023 10h22
O que você ainda está fazendo com esse cara? Ele claramente não gosta de você e só está acomodado nessa relação. Tenha mais amor e respeito por si mesma e termine esse relacionamento de merda, você não merece e nem precisa disso.
22/06/2023 12h25
Vc precisa achar o seu caminho de volta, é muito comum nós no perdemos quando amamos alguém pelo simples fato de tentarmos nos encaixar no mundo do outro. Estou passando por algo um pouco parecido, nos conhecermos através de amigos em comum no fim de janeiro e começamos a sair depois do carnaval, parecíamos ser perfeito um para o outro, mas com o tempo eu fui perdendo minha essência sem perceber, ele possui baixa frequência afetiva e eu alta, quase n respondia, dificilmente puxava assunto, só quando via q eu realmente ficava puta o estopim foi ele comentar linda na foto de uma amiga, q pra mim n foi só um simples comentário pois todas as fotos do perfil da menina possuía curtida e comentários, e até aí tudo bem, o problema foi ele fazer enquanto estava namorando comigo. É tudo muito recente então eu ainda tô superando aos poucos mas oq eu posso dizer é q as vezes deixamos nossos valores de lado achando q a pessoa vai mudar ... Mas ninguém muda por alguém, esse seu boy lixo só vai mudar quando ele quiser, n vai se vc q vai mudar ele. E eu sei q vai doer, vc vai chorar muito e sofrer, mas faz parte do processo. Sugiro fazer terapia, terapia n é pra louco, todo mundo deveria fazer. Eu começo a minha hj e tô bem ansiosa na verdade, pretendo tirar muitas lições desses relacionamento mas vc precisa ter coragem. Eu tive em um colapso de raiva, terminei de uma forma péssima me arrependi, pedir pra voltar e ele n quis pq no final n era pra ser... não se culpe, tente sempre ver a história de vcs como se fosse uma terceira pessoa, isso me ajudou muito no ataque de ansiedade q eu havia tido q inclusive nunca tinha tido na vida, não se culpe ou tente achar um culpado, procure terminar e tirar de aprendizado as coisas boas e ruins....
anônima
26/06/2023 07h53
Sim