Você acha essa menina muito legal, simpática, carinhosa ela tem um jeito único de ser, linda, cheirosa..
Mas é comprometida mas ela te da uma certa moral, e vocês conversaram sobre ela disse que quer terminar o relacionamento, mas aconteceu muitas coisas ruins com o namorado, e ela não pode abandonar ele nesse momento mas ela estava prestes a tomar essa decisão mas como essa situação muito ruim aconteceu ela disse que não pode abandonar ele, sentindo que ela não é uma menina feliz mas está sem saber o que fazer, ela já iria terminar com ele , mas com tudo isso disse que não vai nesse momento, e que esse garoto foi o único homem de sexo da vida e tls.

elas perguntam
14 3
eles respondem
22/06/2023 10h15
Zero! Porque no futuro eu certamente serei esse atual dela. Quer entrar numa relação? Termine completamente uma outra antes e não essa confusão mental toda ai do relato.
22/06/2023 10h23
Se está comprometida e dá moral para outros homens, independente da situação, já é uma vagabunda que não teria a menor chance comigo.
Dispenso todo esse drama de novela de "não posso abandoná-lo neste momento". Vai tomar no cu!

Mulher decente e de personalidade jamais fica com quem não quer estar, sabe impor limites aos outros em relação a si mesma e não usa justificativas dramáticas para pautar suas ações.
22/06/2023 10h16
Relacionamento não é caridade, pra mim ela é uma putinha.
anônimo
22/06/2023 10h19
Eu não curto.
Não vou dizer que não vou beber dessa água, nunca se sabe.
Mas não invisto nisso, não.
22/06/2023 10h15
A maioria ficaria e queria sexo, nada além disso pq consideraria ela uma escrota.
22/06/2023 10h14
90% ficaria..

Embora ache sacanagem com o cara, mesmo que ele esteja em uma situação ruim, termine com ele antes, é mais digno..
22/06/2023 10h35
Só se for casada.
22/06/2023 10h37
Zero, isso não se faz.
anônimo
22/06/2023 10h40
Nesse caso é Zero , mas se eu não soubesse que ela é comprometida eu ficaria.
anônimo
22/06/2023 10h57
Nunca namorei. Mas tive amizades coloridas virtuais. Longe de ser a mesma coisa, mas a situação de uma garota foi parecida.
Eu sabia que ela tinha compromisso e sabia q ela não tava mais gostando dele, mas tinha um sentimento de gratidão por ele ter salvo ela de um relacionamento tóxico q ela teve antes. Ele não era ruim pra ela, mas não dava muita atenção e ela foi ficando mal com isso.
Eu sabia de tudo, e mesmo assim deixei ela se aproximar de mim virtualmente de um jeito q não deveria por ser comprometida real. Esperei ela terminar o relacionamento com ele, pra ver se tinha chance de algo a mais fora do virtual, mas ela foi enrolando ele e me enrolando... foi ficando uma amizade colorida prejudicial a ambos.

Hj digo q a chance de q eu fique com uma garota q já namora é de 10% ... não digo q é impossível, mas eu evitaria. O final da relação de amizade colorida q falei foi sofrida, se puder evitar chegar naquele ponto, eu evitaria.
22/06/2023 11h07
Sem chances.
Já começaram errado ao permitir criar interesse um pelo outro, se eu estivesse numa situação dessas eu me afastaria de você.
anônimo
22/06/2023 15h45
Eu tentarei evitar o máximo possível
elas respondem
anônima
22/06/2023 10h22
As chances são até altas mas pode ter certeza que só vai te furar, depois tchau e benção.
É impressionante como todo mal caráter sempre se convence de que é um pobre coitado sofredor e sempre fala mal d relação pra quem quer dar/comer.
22/06/2023 10h17
Espero que levem gaiada também
anônima
23/06/2023 11h06
Depende, se ela for muito bonita, ele vai querer namorar com ela