No filme Titanic há uma cena que aparece um homem congelado no mar com um bebê no colo congelado também, enquanto os botes procuram sobreviventes.
Pesquisei sobre mas não achei nada, gostaria de saber se realmente houve isso e a cena foi inspirada e se houve qual seria a história.
Eu nem lembrava mais disso, mas com a repercursão do sumiço do submarino eu lembrei disso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/06/2023 11h19
Acredito que seja pela dramaticidade..

Visto que teoricamente as crianças e mulheres teriam prioridade no resgate..

Se bem, assim como tiveram mulheres que acabaram não sendo resgatadas, pode mesmo ter ocorrido com crianças também, mas acho mais difícil..
anônimo
22/06/2023 13h34
Eu fui resgatado do titanic
22/06/2023 23h36
É verdade, eu era o bebê
23/06/2023 11h27
Veja o filme!!
Não dou spoilers
elas respondem
22/06/2023 11h59
Não existiu, foi apenas para dramatizar, causar impacto, porque as pessoas que morreram eram pais, maridos, filhos de alguém. De fato os corpos congelaram com o frio, mas não tem relatos desse caso em específico
anônima
22/06/2023 22h55
Sim, eu estava lá.
anônima
23/06/2023 11h13
Não sei e nem tô nem aí para o Titanic