Nas redes sociais, quando as pessoas postam fotos expondo partes do corpo, usando somente roupas de banho, o que você pensa sobre o comportamento dessas pessoas?

elas perguntam
10 1
eles respondem
22/06/2023 12h28
Mulheres que querem ter muito seguidor, se não postam fotos de biquini e com foco na raba junto com uma frase motivadora, estão usando o Instagram de forma erra. Era melhor nem ter conta la
22/06/2023 12h27
Gosto de cuidar da minha vidinha, não a dos outros. Então de boa, cada um faz o q tiver vontade
Moral não tá atrelada à quantidade de roupa que alguém usa
anônimo
22/06/2023 12h27
Cada um faz o que quiser da própria vida, só não vão poder ouvir o som da última trombeta.
22/06/2023 12h27
São pessoas com as quais não faço a menor questão de manter relações, sejam quais forem.

Gosto de pessoas discretas e reservadas.
22/06/2023 12h28
Acho que todo mundo tem um pouco de vontade de receber elogios..

Essas pessoas viram nisso uma forma mais fácil de massagear o ego..

As vezes é só pq gostaram da foto também, enfim, eu não ligo que postem..

Até apoio..
22/06/2023 12h42
Uma eventual foto na praia acho que não tem nada demais.
O que eu não vejo com bons olhos é a necessidade de constantemente chamar a atenção, aquelas pessoas que a maioria das postagens são mostrando muito o corpo.
Essas pessoas estão compensando algum distúrbio se expondo, fazem isso para ter autoafirmação, sendo que autoafirmação vem de dentro, nunca vão conquistar isso dos outros.
22/06/2023 15h44
normal, pq acharia estranho, cada um posta o que quiser
anônimo
22/06/2023 12h52
Concebo que
22/06/2023 17h40
Não penso nada. Cada um é livre para fazer o que deseja.
elas respondem
anônima
22/06/2023 17h45
Simplesmente vagabundas