Tenho uma namorada que ela gosta muito de dançar e eu não sei dançar.De vez enquando ela dança com uns amigos e não acho isso certo!

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
05/07/2017 19h33
É ela vai deixar de dançar por sua causa ? Ou aprende ou deixa ela dançar.
06/07/2017 03h17
Lembrei do Chico Buarque....

Não é por estar na sua presença
Meu prezado rapaz
Mas você vai mal
Mas vai mal demais
São dez horas, o samba tá quente
Deixe a morena contente
Deixe a menina sambar em paz
eles respondem
anônimo
05/07/2017 19h31
Tenha aulas com ela!
05/07/2017 19h36
Minha namorada ama dançar já eu não me interesso e nem pretendo me interessar... Ela dança com alguns amigos , obvio eu fico puto por dentro mas vou fazer oque ?
Só você ficar de olho , se o cara não colocar a mão onde não deve e respeitar a sua parceira não vejo problemas.
05/07/2017 20h44
Iiii ta ai.....n acho legal n...
Na minha teoria a dança é um convite p o sexo, é muitas vezes por muitas danças o sexo em pé...

Eu n sei dançar direito, e dai sempre uma colega me ensinava, vários estilos, lambada, arrocha, forró....tudo coladinho. Eu me aproveitava muito p colar o rosto, segurar bem a cintura e a bunda....e notava q muitas adoravam se esfregar até me excitar. Acho q muitas danças é promoção da punheta alheia. Pois a coisa, esquenta p valer!
05/07/2017 20h47
Cara, desde que os amigos dela a respeitam (e consequentemente te respeitem), não vejo problema algum. Isso é insegurança de sua parte.
anônimo
05/07/2017 21h03
treina dançar com alguma amiga em particular
anônimo
06/07/2017 03h13
Deixa ela dançar com eles cacete, não tá te traindo mesmo...
06/07/2017 10h46
Eu nao sei dançar e ja dancei muito com mulher so pra conquistala, segredo é vc ir no ritmo dela, se for funk esfrega mesmo e se for sertanejo ou qualquer musica que dance junto deixe ela conduzilo.hehe