Acho que eles não estão mais vivos,mas se estiverem e forem encontrados, terão uma boa história de sobrevivência pra contar.
anônima
22/06/2023 13h49
3.800 metros de profundidade + pressão do mar = é equivalente a mais ou menos como sentir o peso de 35 elefantes nos ombros.

Estão mortos....
anônima
22/06/2023 13h22
Queria que o final fosse feliz, mas não dá pra negar que procuraram MUITA sarna pra se coçar

-O submarino era feito com técnicas erradas
-eles eram parafusados lá dentro (não tem porta) então caso estejam na superfície ainda dependem do oxigênio que levaram
-o ex funcionário avisou os problemas em 2018, e por ter falado a verdade foi DEMITIDO
-o CEO era um cara que se preocupava com pautinha ao invés de se preocupar com o desempenho dos profissionais (tipo ele, um branco de 50 e poucos anos, disse que não queria brancos de 50 anos na empresa dele, o que significa que ele pode ter contratado pessoas pela aparência e não pelo nível profissional)
-as condições do mar no dia estavam piores do que de costume, e resolveram ir igual
-o titanic tá há 3800m (quase quatro quilômetros da superfície), e eles sempre dependiam de comunicação com o navio da superfície. Esse tipo de veículo (pois na verdade é um submersível, que é tipo um submarino que não tem autonomia, sempre depende de alguém de cima) não deveria se afastar tanto de quem dá a informação

E mais mil outros motivos

Edit: se acho que estão vivos? Acho que estavam até o ar acabar, e sufocaram. As batidas no sonar indicam isso. Melhor seria se tivessem morrido explodidos da pressão da profundidade, não teriam sofrido por dias.
anônima
22/06/2023 13h08
Nada
anônima
22/06/2023 13h58
É muito tempo e dinheiro livre para ir às profundezas abissais do mar para ver DESTROÇOS de um navio num submarino de procedência duvidosa. Acho que esse povo até assinou um "termo de morte" ou algo do tipo. Coitadas das famílias dos envolvidos.
anônima
22/06/2023 13h43
Além de ser milionários, foram burros demais.
anônima
22/06/2023 13h11
Acho nada
22/06/2023 13h08
Algm pode me explicar? N entendi mto bem esse assunto
eles respondem
22/06/2023 13h11
Mergulhar a 4km de profundidade em um mar altamente revolto, congelante, com condições meteorológicas imprevisíveis, em um projeto naval não testado/homologado, manejado por uma empresa cuja política de contratação era "evitar gente experiente e velha como forma de promover a inovação tecnológica e intelectual dos projetos", operado totalmente por um controle sem fio suscetível a problemas de sensor e queda de energia, sem matéria de salvatagem e sobrevivência (ração operacional para náufrago)?

Se for esse caso, acho que vou tentar me inscrever qnd tiver o dinheiro necessário, me parece mto promissor e seguro
22/06/2023 23h41
Eles pagaram para morrer, poderia ter escolhido outra aventura.
anônimo
22/06/2023 13h07
Eu apostei na bet365 que eles vão encontrar mas todo mundo vai estar morto
22/06/2023 13h58
Desconheço
anônimo
22/06/2023 13h45
Acho que não estão mais vivos.
anônimo
22/06/2023 13h14
Nada! Eu tô nem aí.
22/06/2023 13h09
Eu acho q eles se fuderam.
22/06/2023 13h07
Yellow submarine.