E os amigos ficam tocando indireta na frente da minha casa..

Eu fui coloca roupa no varal e ouvi 3 cara conversando um estava falando que a namorada de um deles gosta muito de brincar

E o segundo cara disse igual a está guria ela está brincando com o Diego
Tem mulher que assim mesmo gosta de brincar com o cara

Detalhes; eu não brinquei com ninguém era só uma ficada e acabou acabou em abril eu não tenho culpa dele sair inventando que estamos namorando escondido isso e problema dele

Eu poderia ir na rua e desmentir isso
Mas tenho pouco de medo pq eles são barra pesada mas resolvi deixa quieto e ignora deixa ele engolir as próprias palavras

O pior e mentir isso namorados namora sai todos os dias e sempre juntos

Eu e ele nunca vai acontecer isso pq ele e bandido tinha que fica com ele escondido pra ninguém ver e mesmo assim ele conta mente pro bairro todo agora que aguente as piadas da minha parte posso fazer nada tesão já acabou e a ficada também!

Sinceramente me tapei de nojo quando ouvi isso que eu estou brincando com o cara ! Raiva

elas perguntam
9 2
eles respondem
22/06/2023 13h24
Cara retardado
22/06/2023 13h29
Cuidado quando sair de casa.
22/06/2023 13h52
Marmita de bandidinho zé droguinha nem dou ouvidos!
anônimo
22/06/2023 13h22
E agora
22/06/2023 13h23
um bandido dizendo que vc brincou com ele e os amigos dele aparecem na frente da sua casa isso tem tudo pra terminar da pior forma
anônimo
22/06/2023 13h25
Não sei qual o sentido de querer ficar com bandido, pqp.
22/06/2023 13h38
Se sabia que era bandido vacilou em se envolver..
me desculpe, mas faltou tato pra escolha..
anônimo
22/06/2023 13h52
Não devia ter se envolvido com ele. Esse tipo de gente não aceita fim de relacionamento.
22/06/2023 13h53
Kkkkkkkkkkkkkk normal
elas respondem
anônima
22/06/2023 14h16
So de ficar cm um bandido, traficante sla, vc ja sabia q poderia ocorrer isso e ja é mt perigoso, ent vc tem msm é q n dizer nd, vai que leva um tiro na cara.
anônima
22/06/2023 13h44
Você ficou com um bandido, tem mais é que se foder mesmo.