Vamos supor que vc conversava com uma pessoa que vc estava afim mas vcs acabaram discutindo e não se desculparam depois, apenas ficaram em silêncio. E dias depois essa pessoa trocou o número do celular e não te passou o novo número, então a conversa q vcs tinham ficou lá (vc não apagou a conversa) pra vc mas não pra pessoa pois ela trocou de número. Vc ficaria magoado (a) ou bravo (a) com a pessoa por ela ter trocado o número e não ter te passado, por ela ter te 'abandonado' sem dar chance de uma nova conversa e desculpas?
Supondo que vc deixasse a conversa lá por deixar (pois vc estava muito interessado na pessoa), tipo vc nao tivesse coragem de apagar a conversa, o que vc sentiria ao ver essa conversa e ouvir os audios que a pessoa mandou? Detalhe, essa pessoa sumiu da sua vida, vc nao sabe nada dela e nem vê, mas ainda continua tendo interesse pela pessoa e querendo ter algo com a pessoa. O q vc sentiria lendo a conversa dps de meses sem saber nada e nem ver a pessoa?

elas perguntam
9 5
eles respondem
22/06/2023 13h34
Iria ser mó bad vibes..

Negócio conversar e já apagar, seja pro bem ou pro mal, evitamos esse tipo de situação..
22/06/2023 23h46
Eu apago
anônimo
22/06/2023 13h32
Não uso whatsapp.
22/06/2023 13h34
bem triste, melhor apagar
22/06/2023 13h36
Triste é você poder falar com a pessoa pelo wpp e n poder ver pessoalmente kkkkk
anônimo
22/06/2023 13h37
Sim, eu sofro todos os dias.
anônimo
22/06/2023 14h04
Se a pessoa não está mais comigo não tem do porque de eu continuar investindo nela. Tive relacionamentos onde apaguei o número da pessoa, meses e meses de conversa, normal. Não me apego fácil também então pra mim fds. Pra eu ficar triste por alguém ter dado o favor de sair da minha vida, ela tem que no mínimo ter doado 1 RIN dela pra mim pra eu me importar com ela.
anônimo
22/06/2023 14h17
Caraca parecia que vc tava falando de mim!
elas respondem
anônima
22/06/2023 13h34
Eu iria excluir e apagar as conversas não ia ficar alimentando olhando conversa antiga com alguém que eu discutisse .
Quando eu fico chateada com alguém apago as conversas e em alguns casos eu bloqueio a pessoa e sigo minha vida.
anônima
22/06/2023 13h37
Não, deleto tudo, aliás se não conversa mais comigo, acabo tirando essa pessoa dos meus contatos, não sou fantasma para querer gente fantasma no meu Whatsapp
anônima
22/06/2023 13h35
Sim acho.
anônima
22/06/2023 13h35
Não fique lendo, apaga logo e segue em frente.
anônima
22/06/2023 13h38
No começo até que é estranho, mas depois o tempo passa e fica indiferente.