Não, e espero nunca passar por isso na minha vida. Deve ser a pior sensação do mundo.
votei em Não, ainda bem que nunca aconteceu
anônima
22/06/2023 13h53
Não
votei em Não, ainda bem que nunca aconteceu
anônima
22/06/2023 14h11
Eu fui assaltada uma vez de noite por 3 mulheres armadas com uma faca. A primeira coisa que eu fiz foi jogar a faca delas longe. Cortou um pouco a minha mão, mas eu nem senti na hora. Depois 2 iriam começar a me bater e eu comecei a puxar o cabelo de uma como uma louca.
Logo passou o carro da polícia e eu tive que largar o cabelo da vagabunda, do contrário iriam me prender eu mesma. A vagabunda saiu correndo toda tonta, sangrou todo crânio dele de tanto que esmurrei a cabeça da louca no murro e puxei cabelo. Do nariz tenho certeza que não sobrou nada.
Tava com um casaco carissimo de lã que ficou cheio de cabelo da vadia. Honestamente, acho que ela deve ter ficado sem cabelo depois disso. Era tufo e mais tufo que ficou grudado na lã...

Resultado: fiquei com a mão arranhada, casaco inutilizavel por estar cheio de sangue e todos cabelos da vadia, mas com meu celular e com minha honra intactas.

Se possível e não for arriscado, quebre a pau todos esses bandidinhos. Essas vadias visivelmente nunca tinham assaltado ninguém por nem saber como empunhar uma faca e eu percebi logo
anônima
22/06/2023 14h06
Quando era uma criança, maluco colocou a arma na minha cabeça.
votei em Sim, infelizmente aconteceu
anônima
22/06/2023 13h55
Até agora não e olha que sou do RJ kkk sorte
votei em Não, ainda bem que nunca aconteceu
22/06/2023 13h52
Sim mas eu tinha deixado o celular em casa kkk
votei em Sim, infelizmente aconteceu
anônima
22/06/2023 13h51
Não, eu sou fofinha, quando eu falasse "a", o bandido desistiria de me assaltar. Em compensação, eu assisti ao meu namorado sendo roubado bem diante de meus olhos, eu não pude fazer nada, pois estava presa no prédio, vendo tudo através de uma porta de vidro, eu mataria aqueles vermes, se tivesse a oportunidade, o bandido apontou a arma para o meu namorado e levou o celular dele, o valor do eletrônico foi integralmente ressarcido pelo seguro, mas o trauma permanece.
votei em Não, ainda bem que nunca aconteceu
anônima
22/06/2023 13h50
Nunca
anônima
22/06/2023 13h48
Sempre andei tranquilamente com meu celular na rua
votei em Não, ainda bem que nunca aconteceu
eles respondem
22/06/2023 13h49
Depois que Luiz Inácio assumiu fui assaltado mais de dez vezes
22/06/2023 13h57
Ninguém é obrigado a entregar.
22/06/2023 23h39
Nunca, mas esses dias, subiu um cara armado no ônibus.
votei em Não, ainda bem que nunca aconteceu
22/06/2023 14h13
Nunca aconteceu, espero que nunca aconteça, dizem que eu tenho mó cara de playboy, acho que isso aumenta as chances, infelizmente. Fico revoltado só de ouvir história de assaltos, imagino se acontecesse comigo... um vagabundo que não trabalha querendo tirar as coisas de gente honesta. E o pior que não aconteceria nada com ele, porque aqui no Brasil os bandidos são vítimas da sociedade, tadinhos deles, eles não tiveram escolha.
votei em Não, ainda bem que nunca aconteceu
22/06/2023 13h58
votei em Não, ainda bem que nunca aconteceu
22/06/2023 13h57
Não mas duas vezes quando eu tinha 12 anos largando da escola um maloqueiro me seguiu fazendo perguntas aleatorias depois ficou pedindo meu celular "emprestado" eu não não levava o celular pra escola essa epoca e fiquei repetindo que não tinha celular, um cara com as mesmas descrições desse tomou da mão de um colega meu de 12 anos tambem na mesma semana chegou dizendo me empresta o celular ai meteu a mão e levou
22/06/2023 13h53
Nunca, mas já tiveram medo que eu assaltasse...
votei em Não, ainda bem que nunca aconteceu
22/06/2023 13h47
Sim, ainda foi com o fone kkkkk
votei em Sim, infelizmente aconteceu
22/06/2023 13h52
Já fui. Mas levaram meu relógio. Antes tivesse sido o celular :(
22/06/2023 13h48
Estou sempre armado
votei em Não, ainda bem que nunca aconteceu