Tem uma pessoa que já faz um tempo que eu converso com ela, mas às vezes quando eu mandava mensagem, ela me dava vácuo e às vezes ela me cortava ou respondia só uma mensagem. Amanhã é o aniversário dela e eu não sei se mando parabéns para ela ou simplesmente ignoro.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/06/2023 14h12
Simplismente ignora.
anônima
22/06/2023 14h43
Eu n mandava n, se a pessoa ja n fazia questão de ter vc por perto, ent ela n ta nem ai pro teu feliz aniversario.
eles respondem
22/06/2023 14h17
Eu mandaria os parabéns como ultima mensagem, aí se no teu ela te mandar, vai mantendo essa tradição, caso ela não te mandar no teu, não manda mais..

Tive uma amiga em 2010 que era assim, fomos acho que até 2018 só trocando felicitações de aniversário, todo ano, e estava tudo bem..

Até um ano que simplesmente paramos..
anônimo
22/06/2023 15h02
Tu num falou que tava namorando uma ex prostituta seu safado ? Sei nao em,
22/06/2023 15h13
Deveria ter chamado pra sair no inicio, provavelmente ja deve ter outro na sua frente