Envolvi com uma pessoa que no fundo sempre sentir que ele estava comigo, para tentar esquecer a ex, ele falava, que não,, tinha mais espaço pra ela, na vida dele,mas, eles tem uma história juntos,um filho,e, eu sempre, vou ser, a favor, de fazer o que melhor pra criança. Teve uma vez,que ele colocou uma foto nossa, no perfil,ela veio questionar, eu achei estranho,ela ter essa liberdade na vida dele,falando que ele,tava tentando fazer ciúmes nela,pra mim aí já subiu mais ainda minhas desconfianças.
Ele um dia chegou pra mim falou que não dava mais,com umas desculpas.
Só que passou 1 mês veio correndo querendo voltar, não voltei. Só que eu tava bem,seguindo minha vida. Até voltar a perturbar meu juízo, falando que vai vim me vê, isso não tá saudável pra mim,perguntando o que eu faço onde tô que roupa tô usando,pra terceiros. Fica vendo minhas publicações,reagindo minhas fotos, controlando meu espaço de ir e vim

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
22/06/2023 14h59
muito texto, preguiça