Tipo, sou alto 1,84, forte, de acordo com que elas dizem sou bastante atraente, ja recebi ate cantadas na rua de mulheres, dizem que tenho bom papo, mas tipo não sou bastante confiante em se relacionar com uma mulher, acho que elas irão se decepcionar com minha performance me ajudem...

eles perguntam
3 7
elas respondem
05/07/2017 21h37
Então vai melhorar essa confiança. Ninguém acha atraente uma pessoa tremendo nas bases.
anônima
05/07/2017 21h39
O problema aí é interno. Nunca vi um cara levar cantadas sem de fato ser atraente. Se a sua insegurança é tão grande a ponto de nem conseguir começar um relacionamento, mesmo tendo oportunidades pra isso, faça uma terapia
05/07/2017 21h48
Procure ajuda de um profissional caso isto realmente lhe angustie
eles respondem
anônimo
05/07/2017 21h53
Cara,pare para refletir sobre o que te gera essas inseguranças,e busque melhorar ou sumir com elas.
Por que nao adianta nada sermos brutos por fora mas uma criancinha insegura por dentro
valeu brother
anônimo
05/07/2017 21h35
mesmo sabendo disso tudo aí, vc não desenrola? Jura?

vira bixa
anônimo
05/07/2017 21h40
Não seja tão bacana.
anônimo
05/07/2017 21h45
Tipo meu orgulho passa dos limites nãocsou de ir atras, talvez meu problema seja que sou bacana demaisbcom as pessoas..
anônimo
05/07/2017 21h33
Faltou o $$$$$$$
anônimo
05/07/2017 21h40
Faça como eu, cuide da sua vida e reze pelo Armageddon.
Não há saída, NÃO HÁ. Se falarem o contrário é mentira.
anônimo
05/07/2017 21h54
Pelo que parece a questão a ser colocada seria que você não consegue dar continuidade no "lance".
O negócio seria ir aprendendo com seus erros.
Veja bem "acho que elas irão se decepcionar com minha performance me ajudem.." mas começa dizendo que você tem bom papo e tal... Cara, só ir tentando mesmo. Confie mais em você.