Meu primo me disse no whatsapp que os meninos da rua tão dizendo que eu brinquei e tô brincando com o cara que eu fiquei

Só que eu não entendo em qual sentido eu brinquei ou estou brincando? A ficada foi boa mas acabou e não nos falamos mais

Ele do contrário inventou que sou namorada

Eu tbm não saio mais pra rua como eu saia antes com frequência pq tô ficando doente com frequência então tô evitando sair só saio quando é preciso

Será que isso e considerado brincar com alguém? Só deixa de sair ou encontrar ou falar já é considerado brincar ? Eu não sabia

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/06/2023 15h41
Não, não é brincar..
pelo jeito o cara não considerou só a ficada, ou é simplesmente um papudo..
De qualquer forma, pra frente, o negócio é tentar evitar essa turmada..
anônimo
22/06/2023 17h10
Se o combinado era só ficar, o cara não tem nada que reclamar e mto menos inventar que vc é namorada dele
elas respondem
anônima
22/06/2023 17h09
Não sei, nunca brinquei com os sentimentos de ninguém