Ainda continua tabu, infelizmente
22/06/2023 16h23
Bom, eu ja trabalhei voluntariamente em orfanatos e o que eu sei é que a maioria das crianças recolhidas em orfanatos não estão disponíveis para adoção.

Se eu não me engano apenas 4% das crianças em orfanatos estão disponíveis a adoção, as demais o Conselho Tutelar pretende voltar a sua famílias após uma reestruturação do lar.

As crianças que não estão disponíveis a adoção podem ser ajudadas através dos programas de apadrinhamento financeiro ou afetivo, que seria tipo uma "adoção" temporária.

Espia aqui:
http://www.padrinhonota10.com.br
eles respondem
anônimo
22/06/2023 16h12
Acho lixo.