Qual a opinião de vocês sobre esse ser e as suas ideias???
Acho ele um coitado.... nada mais.

eles perguntam
1 3
elas respondem
14/06/2015 10h24
Um panaca que usa o tal do movimento LGBT como massa de manobra.
Extremamente desrespeitador com todos que se opõem as suas idéias pseudo-libertárias.
E só está na Câmera dos Deputados pq foi puxado pelo quociente eleitoral. Se fosse tão foda e respeitado como ele se julga, teria votos suficientes pra ser eleito de forma independe.
Repulsa define.
eles respondem
13/06/2015 18h10
Eu considero um dos melhores políticos do país. Acompanho suas atividades no legislativo e sua linha de pensamento.
Tem tudo pra despontar como um grande pensador na política ancorado por uma filosofia socialista factível.
anônimo
14/06/2015 05h12
Um pervertido que quer enfiar goela a dentro as ideias ridiculas dele,se ele gosta de fazer amor com o bumbum ok,vai fundo e seja feliz,mais dai dizer as baboseiras que ele diz..e dizer que temos que aceita-las,ai já é demais.
anônimo
13/06/2015 20h41
Um bruxo demagogo