Independente do tempo de relacionamento, rolou transa... No final não rolou aquele abraço, com gosto de gosto de você e vou cuidar de você. E ela (e) te pede um abraço, tu dar ou ignora porque tu é maior puta (o) e só queria matar a vontade ( mesmo que seja com tua esposa ou teu esposo).
Responda se colocando em ambos os lados.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/07/2017 22h36
Às vezes o sexo é só pra aliviar a tensão sexual mesmo.
elas respondem
05/07/2017 22h38
Tô com o anônimo, às vezes eu quero ser abraçada, às vezes eu só quero ir tomar banho, beber água e cochilar. Rolar ou não abraço apos uma transa não é indicativo de nada não, ao meu ver