To ficando preocupada com vc
22/06/2023 20h48
A pessoa manda e você obedece
anônima
23/06/2023 13h39
A pessoa ser muito gentil com vc, por trás de muita gentileza tem um demônio a ser revelado
anônima
23/06/2023 14h21
Obs
eles respondem
22/06/2023 22h08
A pessoa querer regular tudo que voce faz
anônimo
22/06/2023 18h50
não existe relacionamento abusivo, isso é coisa que mulher inventou para encher o saco
22/06/2023 18h45
Os meus
anônimo
22/06/2023 21h58
Quando você proíbe ela de sair, vagabundo
23/06/2023 14h20
Controle excessivo: o parceiro tenta controlar suas ações, decisões e liberdade pessoal.
Isolamento: o parceiro tenta afastá-lo de amigos, familiares e atividades sociais.
Manipulação: o parceiro usa táticas manipulativas para obter o que deseja e controlar suas emoções.
Humilhação e críticas constantes: o parceiro constantemente o critica, menospreza ou humilha.
Ciúmes excessivos: o parceiro é extremamente ciumento e desconfiado, mesmo sem motivo real.
Violência física ou verbal: o parceiro pode usar agressão física ou verbal para controlar e intimidar você.
Desrespeito pelos limites pessoais: o parceiro ignora seus limites e não respeita sua autonomia.
Constante culpa e responsabilização: o parceiro sempre coloca a culpa em você, mesmo quando não é sua responsabilidade.
23/06/2023 14h20
Um sofre na mão do outro. Simples não?