Dificilmente acho ela no curso e quando encontro ela são poucos minutos que a gente conversa.
Hoje fiz uma brincadeira falando que nunca acho ela lá e até o amigo dela que estavá perto fivou brincando... Ela indo embora perguntei se ela tinha Facebook e ela falou que não tem rede social. Saí do assunto na brincadeira e acabou ali!!!
Ela ria das coisas que eu falava, mexia muito no cabelo e olhava sempre pra baixo. Acho que ela se sentiu envergonhada com o amigo perto... a última vez anterior que conversamos sozinhos ela foi bem de boa. Não sei se ela namora ou coisa do tipo, já procurei ela lá no face e insta e nunca achei... Como consigo o telefone dela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/07/2017 22h50
A melhor forma é pedir a ela. A outra opção é pedindo para o amigo dela, mas aí ela pode ficar brava por isso.
eles respondem
anônimo
05/07/2017 22h46
"Como consigo o telefone dela?"
pedindo.