Tipo empreender pra melhorar, pagar um curso e tals ? Vcs tem preconceito com quem não tem superior, vcs acham o que de quem não tem ainda ?

elas perguntam
11 2
eles respondem
22/06/2023 19h02
A maioria dos homens não liga para isso. O homem só presta atenção na aparecia. Historicamente mulheres não estudava, a função era cuidar da casa e dos filhos, enquanto era função do homem trabalhar. Ou seja, homem não liga pra isso, o que vai prestar atenção eh na sua aparência e não no seu bolso.
23/06/2023 13h53
O importante é trabalhar.
Canudos universitários tendem a perder cada vez mais a importância, já que isso está deixando de ser um diferencial na população economicamente ativa.
Tem muita gente ganhando bastante dinheiro só com cursos técnicos e se aprimorando, mais até do que muitos bachareis.
anônimo
22/06/2023 19h24
Meu pau quer comer buceta e não selecionar uma executiva... se for gostosa de rabo pode ser até analfabeta.
anônimo
22/06/2023 19h18
Tenho preconceito com as que são encostadas e não querem nada da vida.
22/06/2023 22h07
Vergonha nenhuma nisso
23/06/2023 13h51
Eu não rejeitaria não. Se eu rejeitasse a mulher, seria por outros motivos (muito feia, uma personalidade que eu não curtisse, ou algum outro motivo que no momento eu não consiga enunciar)
23/06/2023 13h56
Não tenho preconceito com ninguém.

Agora, afinidade, provavelmente eu vou ter com quem eu consiga conversar sobre o meu mundo. Nunca me envolvi com alguma mulher que não estivesse cursando ou tivesse cursado nível superior, isso acontece pelo ambiente que convivo e não por uma escolha específica.

Só que quem viveu numa universidade provavelmente terá mais em comum do que quem não vivenciou esse mundo.

Afinidade sexual é importante, mas a intelectual é que me seduz...

Ter instrução academia não torna ninguém melgor fo que o outro, mas se duas pessoas conviveram anos da sua vida em um certo ambiente, eles provavelmente terão muito mais assuntos a conversar.

Dois casos que relatarei:

Estive fazendo trilha há uns tempos e conheci uma menina linda, na verdade lindíssima, fiz amizade com ela e fiquei encantado. Obviamente com sua beleza, mas ela tinha um intelectual tão bacana que aquilo superou a questão da beleza.

Meses depois fui pra outra trilha, conheci uma outra pessoa na trilha, uma engenheira, por coincidência estudou na msm universidsde e etc. Obviamente que nos tornamos próximos, conversamos bastante durante a trilha.

As duas se tornaram amigas, mas o ponto em comum foi terem afinidades em comum (estudos, trilha, beleza, universidsdes, trabalho, estágios e etc.). O mesmo funciona para as paqueras...

O que vale msm lá no fundo são as afinidades.
23/06/2023 13h59
Não ligo se a mulher não em ensino superior ou não trabalha clt, desde que ela não seja uma pessoa alienada e encostada tá ótimo.
23/06/2023 14h31
Não tenho preconceito em relação a pessoas que não possuem ensino superior. Cada pessoa tem suas próprias circunstâncias e escolhas de vida, e o valor de alguém não deve ser determinado apenas pelo nível de educação formal que possuem. O empreendedorismo e a busca por educação continuada são ótimas maneiras de se desenvolver e melhorar profissionalmente, independentemente do grau de escolaridade. O importante é ter determinação, habilidades relevantes e disposição para aprender e crescer.
27/06/2023 22h30
Vergonha? Pq? Rejeitar?
elas respondem
anônima
22/06/2023 19h21
É uma escolha. Nível superior não traz garantias e não faz ninguém educado e com boa postura. Tenho vizinhos gerentes de banco, mas não tem educação, em termos de ética mesmo.
É importante fazer mas também fazer e não ter um planejamento de carreira, é complicado.
anônima
23/06/2023 13h49
Eles teriam vergonha e ainda iriam humilhar a mulher dizendo que manter ela.