Estou com ele já tem 6 meses apresentei pra minha família ele me apresentou pra dele, vou a casa dele todo final de semana aliás passamos todos os finais de semana juntos. E como se fossemos namorados mais quando falo com ele de termos um relacionamento sério ele fala que não que é inventa várias desculpas. E uma situação horrível pq eu gosto muito dele e acho q ele tbm gosta de mim. Mais nossos amigos e familiares acham q a gente namora e é muito constrangedor falar que não namoramos. Confrontei ele falando que ou ele assumia nosso relacionamento ou pulava fora ai ele disse pra dar um tempo e já se passaram 2 semanas e eu não sei se largo de vez ou se falo pra gente voltar e do mais uma chance.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
05/07/2017 23h05
se isso ai não é namoro, é o que então? só vira namoro dps que coloca coleira né o enjoada
06/07/2017 11h27
Se vcs sao ficantes e tao querendo algo serio deixe as cartas na mesa. Joguinhos bestas nao adiantam nada!
elas respondem
anônima
06/07/2017 01h23
Eu não sei como ajudar, não tenho sorte com relacionamento. Mas... as vezes, nós já sabemos a resposta, só não queremos acreditar nela.
06/07/2017 11h08
Vcs já namoram; porém, sem o peso do título.
Ele pode ter medo de namorar e assumir compromissos. Medo de se apaixonar.
Agora que vc já o colocou contra parede, melhor dar esse tempo para ele organizar as ideias e sentir sua falta.
Mas na boa, se ele apresentou a família, é pq gosta de vc. Vc estava todo fds. Ele poderia dar desculpa ou fazer outra coisa, mas preferiu sua cia.
Seria mais interessante ir demonstrando a ele o quão importante é o título até ele tomar uma atitude, em vez de pressioná-lo. Pq 6 meses, é recente, eu acho cedo para pular fora de vez. A sogra é uma grande aliada nessas horas (se não for linguaruda, claro!).
É complexo. Faça o que seu coração mandar.
05/07/2017 23h08
Ele não quer nada sério, pula fora
anônima
06/07/2017 01h47
Eu tava ficando com um cara ja fazia uns meses e tava ficando sério, eu queria q ficasse sério, ele aparentemente não. Propôs relacionamento aberto, porém não gosto desse tipo de coisa.
Sempre deixei claro que ou estaria comigo ou não estaria, meio termo eu não aceitaria. Hoje namoramos.
É questão de esclarecer o que tu quer e ter "pulso firme". Tipo "se não for assim eu não quero". Se ele gostar mesmo de ti ele vai ficar.