1.05K  06/07/2017 12h18

Bom, namorava com um carinha quando ainda era muito nova, passei 5 anos sem ter nenhum contato com ele até que um dia voltamos a nos falar, ele foi super gentil, e mostrou interesse. Em uma noite fui vê ele na casa dele, a gente ficou mas não aconteceu nada demais. Pensando no segundo encontro ele me chamou pra beber em um lugar onde pudéssemos ficar a sós, e mencionou um motel. Falei que não! Enfim, ele só quer me pegar e pronto ? Devo esquecer dele depois disso ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/07/2017 23h13
ex só serve pra tirar uma de vez em quando
anônimo
06/07/2017 12h17
Se depois que vc falou não ele não vier mais atrás aí vc já sabe kkkkk
elas respondem
anônima
06/07/2017 12h18
Uai abusa dele também, e sai fora gata