Vocês mandam indiretas que servem para várias pessoas ao mesmo tempo nas redes sociais?
0
anônimo
560
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
3a
não
3a
Sim
anônima
3a
O problema é que a pessoa que vc quer atingir nunca se toca, e as outras se doem pela arapuca. Tem que restringir a privacidade pra uma única pessoa kkkk.
3a
Além de low profile eu odeio indiretas, sempre acaba atingindo mais pessoas que o necessário kk
anônima
3a
Não mando indiretas, sou diretamente encrenqueira
anônima
3a
Não
anônima
3a
Sim
anônima
3a
não, não. eu prefiro falar diretamente
anônima
3a
Eu digo na cara mesmo.
anônima
3a
Não
Mandava, agora não mando mais
anônima
3a
Sim
eles respondem
9
3a
Eu não. Mandar indiretas é atitude de gente imatura.
anônimo
3a
Você
3a
Eu não posto coisas.
Muito menos indireta.
Muito menos indireta.
Sempre faço isso
Quase nem uso
anônimo
3a
não
3a
Indireta é coisa de puta, diria Layne
anônimo
3a
Tenho coisas mais importantes doq mandar indireta pra pessoa que pouco me importam, tenho um futuro a construir
3a
Não mando indiretas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!