Já que ele não gosta, experimente alegar que VOCÊ gosta e quer aquela pica na sua boca!

No processo, não foque em lamber/chupar só a cabeça. Foca no resto da trolha.
anônimo
05/07/2017 23h54
é pq vc chupa mal
06/07/2017 11h05
Eu gosto de receber mas nao aguento muito tempo.kkkk as vezes o cara que nao aguenta muito mesmo e ja parte pra outra.
anônimo
08/07/2017 10h37
Quando fico muito tempo sem transar e sei q na primeira vou gozar rapido, prefiro fazer na parceira bem gostoso e depois penetracao. Na segunda com banho tomado deixo ela brincar a vontade kkk
08/07/2017 13h34
alguns pontos a se analisar:

1- ele realmente não gosta de oral
2- as parceiras anteriores faziam um péssimo oral nele e com isso ele acabou ficando traumatizado
3- ele viu que você não é boa de oral e ele nao quer te ensinar a ser boa
anônimo
08/07/2017 23h25
Se vc não raspou o dente no pau dele, pode ser só uma questão de gosto pessoal. Mas é difícil um cara que não goste de ser chupado.
elas respondem
anônima
05/07/2017 23h24
Provavelmente....
É muito incomum um homem n gostar.
Ou talvez vce sem querer usou os dentes ...
Ou ele pode " gozar rapido" e prefere te satisfazer primeiro...
Sao inúmeras hipoteses so Vai saber perguntando ou conhecendo ele mais.
Desencana!
08/07/2017 11h15
Nem sempre. Meu boy também não curte, mas deixa eu fazer porque eu gosto... troca uma ideia com ele.
Seus outros peguetes não gostavam também? Se sim, aí você ta fazendo errado hauehaua