É sobre um comentário q minha atual falou numa roda de amigos/as, e eu estava presente.

Primeiro vou explicar o contexto. Ela e o primeiro namorado tem muitos amigos e amigas em comum, pessoas q estão na vida dos 2 há mais de 5 anos, e por isso q msm dps do término deles é normal se encontrarem nos rolês do grupo.

Teve uma social recentemente, e uma amiga dela (q tbm é grande amiga do ex) foi comentar q ele era feio (dando uma nota 5). Esse ex tava na mesma festa, mas não estava perto da gnt no momento.

Em seguida minha namorada rebateu da seguinte forma ( não lembro como exatamente q ela falou, mas foi algo desse jeito):
"ah, ele deu uma melhorada
ou "ele tá mais arrumado agr"
"ele era um 5, agr é um 6"

Depois a minha namorada foi rebater outra coisa q a amiga falou, dessa vez sobre mim, dizendo q ela melhorou de opção, e q agr estava com um 7.

Minha namorada na msm hora disse q só podia ser zuera da amiga, q eu era um 10, um homão, etc...

Enfim, minha dúvida é só sobre o comentário q ela disse q o ex deu uma melhorada/ tá mais arrumado.

Vcs acham q ela falou isso de boa msm, ou se foi uma zuera delas pra ver minha reação, ou se tem algo a mais nisso?

eles perguntam
7 2
elas respondem
23/06/2023 02h32
Ela deu um 6 pro cara e 10 pra vc, deixa de loucura. Apenas uma conversa descontraida e bobagens.
anônima
22/06/2023 23h07
Que fofo vc com ciúmes kk
anônima
22/06/2023 23h04
Li texto inteiro, mas não sei a resposta pra sua pergunta. Tô comendo aqui pra dar um up e alguém responder.
anônima
23/06/2023 02h35
Acho que as duas são sem noção demais, duas otárias que não tem consideração e a sua namorada, não tem respeito por vc.
23/06/2023 02h39
Aparentemente foi um comentário sem más intenções, até porque ela ressaltou que você é bem melhor.
Mas se isso te incomoda, deveria conversar com ela sobre esse tipo de atitude.
23/06/2023 02h41
Não vi nada demais no que ela falou, sabe quando a gente fala algo só por falar mesmo? Foi esse o caso, não teve zueira da parte de ninguém, a não ser da amiga que falou brincando que você era um 7, deu pra perceber que não foi sério, foi só para descontrair
23/06/2023 03h14
Sua namorada é muito gente boa, ao mesmo tempo que ela não ama mais o ex dele (parece ter sido um termino bem resolvido) ela não quer detonar ele, não é ruim e não gosta que fiquem zuando o cara. Ela te ama e vejo ela sendo bem educado em relação a vcs dois, vc tem sorte.
eles respondem
anônimo
22/06/2023 23h07
Ok amigo