Eu tenho 25 anos. Estou quase terminando a faculdade.
Tirando a faculdade (o qual tive que prestar vestibular) eu não tenho o que me orgulhar.
Parece que estou tão pra trás! E quando acho que a minha vida vai caminhar, tudo retrocede. Que difícil!!
Eu com 25 pensei que já iria estar financeiramente bem. Que caos!!
Preciso de um psicólogo kkk

elas perguntam
11 15
eles respondem
22/06/2023 23h29
21 anos
Conquistei conquistas na Xbox Live e Steam.
23/06/2023 10h37
31, comecei uma faculdade que gostava aos 18, mas fui para outra por questões financeiras (bolsa). Fiz pós, fui até gerente na área. Mas, hoje estou em busca do que sempre quis, mas com projetos em paralelo e novas ideais. Ainda é muito incerto e estou longe de alguns objetivos, principalmente financeiros, mas eu vou chegar lá.

É uma merda essa pressão, aos 30 me imaginava da forma x, mas não cheguei lá. No entanto, serve de aprendizado para sermos melhores.

Agora, como pessoa, superei a timidez, fiz coisas que não imaginaria e vejo que sou uma pessoa muito melhor.
23/06/2023 17h44
19 tô fazendo um consórcio pra pegar uma moto e só isso msm
anônimo
23/06/2023 17h42
Muitíssimo realizado. 22 anos, casa própria, carro, emprego, preciso de mais o quê? Saio com algumas meninas de vez em quando também, zerei a vida antes dela começar.
23/06/2023 18h41
Sim, um pouco atrasada só, eu com 25 anos, já estava formado, concursado, 2 habilitação, 1 carro de 2014 e juntando dinheiro pra comprar minha casa. Hoje tenho 28. Mas liga pra isso não cada um tem seu tempo, e no final não faz tanta diferença. E você esta melhor que muita gente.
23/06/2023 10h59
42 anos, casado e sem filhos. Um bom apartamento, 2 carros e 1 moto. Contas em dia e financeiramente bem, embora eu não tenha o salário que eu gostaria de ganhar.
Hoje sou feliz com a vida que tenho. Tenho até mais do que preciso. Mas tudo isso é momento. Amanhã posso sofrer um revés e detestar a minha vida.
22/06/2023 23h05
Não, mas ainda tenho esperanças
23/06/2023 02h00
39 anos. Faço parte do topo da pirâmide. Fiz com muita facilidade tudo o q a família e a sociedade me obrigou a fazer (antes dos 30) só esqueci de cuidar da saúde mental.
Recomecei do zero e me sinto muito mais realizado fazendo as coisas q me agradam (mas ainda tenho uma reserva financeira, caso falhe, mesmo sabendo q não falharei).
22/06/2023 23h28
Faço 84 anos amanha
anônimo
22/06/2023 23h08
elas respondem
22/06/2023 23h07
Eu nao tive adolescência, me matei de trabalhar e estudar pra ter uma vida digna e proporcionar dignidade aos meus pais.
Hj recebo os ônus e bônus dessa escolha.
Nao me arrependo de nada, tomei as melhores decisões que podia dadas as circunstâncias em que vivia. Tenho certeza de que fiz o meu melhor e estou satisfeita com a vida que Deus me deu.

Não se compare com outras pessoas, cada um vive sua própria realidade. Apenas tenha seus objetivos bem traçados e foque em alcançá-los.
anônima
22/06/2023 23h19
35 anos estudante todo meu patrimônio se resume a 12 mil reais kkkkk
anônima
22/06/2023 23h16
26 anos e passei em duas universidades federias vindo de escola pública e tendo começado a trampar com 15 anos, me orgulho disso e de sempre ter sido uma boa filha.
23/06/2023 18h49
Tenho 24 anos, com um curso técnico, terminando uma faculdade e meu único patrimônio são minhas roupas da Shein.
anônima
23/06/2023 10h45
Tenho 32 anos e sim, sou realizada porém nada é estático. Tenho uma trajetória que me trouxe um certo prestígio no meu círculo familiar e social. Analista de comércio exterior por formação, poliglota e empreendedora.
Vida financeira é cíclica, não estar preparado para isso que torna um problema grave. Se emocionar com isso, é um problema grave também porque é o ciclo de vida das organizações, se não passar por crises, não cresce.
Então estou tranquila.
23/06/2023 17h34
A melhor coisa é ter saude se vc tem ja se sinta feliz
anônima
22/06/2023 23h13
Conquistei quase nada na vida, mas nem tenho pensado sobre essas coisas. Tô numa fase que meu dia é maravilhoso quando eu não sinto dor.
22/06/2023 23h21
Tenho 19 anos. E até agora a única coisa que consegui cosquistar foi minha CNH.
Mais estou realizada com essa conquista, sei que ainda tenho muito que conquistar e realizar.
anônima
23/06/2023 17h35
Eu nem sei mais se tenho 15,20,30 ou 40.
23/06/2023 17h32
34. Tenho uma família atípica( esposa e mãe de autista). Desde sempre quis ser professora, já trabalhei com alunos típicos e agora trabalho com os especiais. Passei num concurso público e sinto que ainda tenho muito a fazer, a aprender, a conquistar . Minha missão é trazer a inclusão pra dentro das escolas e da sociedade.
anônima
23/06/2023 08h25
Conquistei minha independência financeira
anônima
23/06/2023 10h33
Não voi colocar neste site. Mas tenho muito orgulho do que conquistei e do que venho batalhando, me sinto feliz apesar das baixas, mas sei que tudo tem um proposta
23/06/2023 02h34
33, algumas coisas. Nunca estou feliz com nada, sempre quero mais e exigo muitooooo de mim.
anônima
22/06/2023 23h09
Quase 90
anônima
22/06/2023 23h05
19, passo o tempo todo em casa