C_i
1.74K  14/06/2015 18h35

Sou só eu que acho ridículo aquelas roupas que algumas mulheres usam na academia? Macacão, aquelas meias imensas e estampas de zoológico?

elas perguntam
4 6
eles respondem
14/06/2015 18h35
Se a mulher tiver um corpo definido fica bonito.

Mas eu prefiro mulheres que usam roupas mais "comportadas" ou confortáveis, eu particularmente acho que mostrar menos é mais sexy que mostrar "tudo".

Não to dizendo que é feio, mas mostrar menos desperta mais a minha curiosidade.
13/06/2015 20h15
Eu tb acho. Meião, polainas....broxantes. Deveria ter uma lei proibindo.
anônimo
14/06/2015 05h09
dependendo do corpo da mulher acho muito sensual sim.
14/06/2015 10h26
As meninas aqui ficam gatas com esse tipo de roupa. Kkk
elas respondem
13/06/2015 23h49
Eu acho lindo. Kkkkk
14/06/2015 18h08
Acho que a mulher tem que ter corpo pra usar uma roupa dessa, eu acho lindo os macacoes, não acho bonito o short saia, mais as calças as meias os top's são lindíssimos pra quem tem corpo pra usar né? Não dá uma mulher que esteja com umas gordurinhas a mais usar uma roupa que detalha muito o corpo, eu por exemplo acho lindo, mais não uso, por que meu corpo não é malhado.
14/06/2015 18h26
Tem que ter corpo pra usar uma roupa dessa, e quando a mulher tem o corpo bem malhado eu acho lindo
13/06/2015 20h56
Tbm ñ acho bonito, mas cada um veste o q quer neh rs
14/06/2015 11h03
Acho horrível principalmente estampa de bicho e as meias enormes, macacão dependendo do modelo e corpo de quem usa fica legal. Mas gosto não se discute né?
14/06/2015 13h09
Totalmente desnecessárias aqueles meias, achando pouco ainda coloca cores chamativas, acho ridículo... Pior e aqueles shorts saia com meia e tênis kkkkk
Odeio esse tipo de roupa me sinto nua então uso a mais discreta possível haha Mas mulher com roupa de academia chama atenção.