eu trabalho na empresa da minha mae, e tem uma funcionaria q quer ficar cmg, mas da ultima vez q eu fiquei com uma funcionária, deu merda e ela foi demitida. devo ficar com ela? ela nao e tao bonita, e gordinha, mas da pra amassar

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/06/2023 01h13
não
23/06/2023 01h14
Então vc é um cara fácil demais.
anônima
23/06/2023 10h14
Sua mãe é uma pessoa muito curiosa... dada essa breve história e a postura diante do ocorrido.
Na empresa da minha família quando um dos meus primos teve envolvimento com funcionária, a viúva do dono afastou o próprio afilhado porque entendeu que ele estava usando a ligação familiar para ser abusado. Houve uma reunião familiar para enfatizar certos protocolos. Nós seríamos os primeiros a "rodar" caso não ficassemos dentro do quadrado estipulado por minha falecida madrinha.
Entende onde eu quero chegar?
anônima
23/06/2023 10h57
Coma ela
eles respondem
23/06/2023 01h12
Melhor não
23/06/2023 10h04
Vê com a sua mãe. A funcionária é dela.
23/06/2023 14h38
Gordinha?
Melhor não passar essa vergonha, amigo.
23/06/2023 15h13
Pense duas vezes antes de se envolver com uma colega de trabalho novamente. Considere as possíveis consequências e conflitos. Respeito é fundamental, independentemente da aparência física.