http://g1.globo.com/mundo/noticia/bebe-tera-documento-sem-identificacao-de-sexo-para-decidir-genero-quando-crescer.ghtml?

"Seu progenitor Kori Doty - uma pessoa transgênero não binária que não se identifica com pronomes nem no masculino nem no feminino - afirma que quer dar oportunidade ao filho de descobrir seu próprio gênero"

"A advogada da família, barbara findlay, que prefere escrever seu nome sem maiúsculas"

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/07/2017 02h03
Que bosta isso aí, pior que a tendência é só piorar.
eles respondem
anônimo
06/07/2017 08h19
Relaxa, é só mais uma doença. Genética não tem o que discutir.
06/07/2017 01h44
Quando eu digo que essa ideologia é uma praga que tem que exterminar agora, porque se deixarem crescer, vão criar um monstro pra sociedade que não vão conseguir acabar depois.. Estão querendo acabar com os héteros, isso virou guerra já, e ninguém percebeu. Você mulher, será doutrinada a sair com homens de bumbum guloso, e você homem, será doutrinado a sair com mulher "atravecada"... é isso que vocês querem? é por isso que eu falo que essa coisa de trans tem que acabar já!!! estão deixando criar azas e depois já era.. eu tenho dó de quem está nascendo agora, vai pegar um mundo de malucões indecididos, frescos e confusos, cheio de depressão, bipolaridade, que parece já ser mania do sec 21.
anônimo
06/07/2017 07h22
kkkkkkk se dizem intelectuais, evoluídos ainda

e discorda pra ver
anônimo
06/07/2017 01h47
transgênero não binária que não se identifica com pronomes nem no masculino nem no feminino... QUE PORRA É ESSA??

E O OUTRO? LETRAS MAIUSCULAS SÃO OPRESSORAS PRA ELA? OU ELE OU SEI LA HAHAHAHAA
06/07/2017 07h50
O problema maior de tudo isso é que as pessoas se quer sabem duas linhas da vida do progenitor, e muito menos da vida do bebe. Alguém que criticou tem interesse m saber com ela esta emocionalmente ou de saúde ? duvido, devemos nos preocupar mais com questões da nossa casa do que da casa de algum que você nunca vai ver na vida, aposto que a criança não vai se importar de escolher o gênero como ela se sentir melhor.