E como saber se ele realmente gosta de mim?

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/06/2023 05h05
Não faça sexo e como ele reage.
23/06/2023 07h18
Ele te assumiu? Ou só chama você pra essa intenção?
elas respondem
anônima
23/06/2023 05h49
Da pra saber se vc já tiver tido uma experincia de alguém apaixonado por vc.
A diferença é gritante.
Atitude de alguém que gosta de vc e quer algo sério, destoa muito claramente daquele que só quer sexo free (ainda que ele atue parar-te enganar). Ninguém consegue fingir energia, olhar, atitudes que só alguém que goste muito faria.
Mas se realmente não tiver passado por isso, vai aprender na base do sofrimento, não tem jeito.

Eu já passei por isso e hj consigo perceber.
anônima
23/06/2023 05h08
Perguntando para a pessoa se ela só quer algo casual ou está procurando relacionamento.

Mas também dá pra perceber só pelas atitudes dele... :D
anônima
23/06/2023 06h04
https://espacorecomecar.com.br/como-saber-se-ele-so-quer-te-usar/

Você já conversou mais diretamente com ele, tipo, "O que rola entre a gente? Estamos em um relacionamento ou é apenas casual?" Esse tipo de coisa.
anônima
23/06/2023 07h48
Obs
anônima
23/06/2023 07h14
Todas as mulheres são usadas para sexo, mas elas ainda insistem em dizer que os homens estão apaixonados por elas