Oque me impede é ter um cérebro governado por leis matemáticas de procrastinacao e preguiça. Fala sério, eu acho ridículo as pessoas que falam "força de vontade". Um cachorro nunca conseguirá fazer uma conta matemática não importa o quanto ele tente, simplesmente ele não consegue. É a mesma coisa o ser humano com a produtividade, nós não conseguimos. E mesmo que alguém tenha essa genética privilegiada, é só uma batida de cabeça no chão e danificação do cortex pré frontal que ele vira um preguiçoso denovo sem vontade de fazer nada.

O mundo não é místico, nós somos simplesmente robôs comandados por leis deterministas que dizem oque nós devemos fazer! Ou você nasce com o gene da produtividade da felicidade e da beleza, ou vc não nasce! Tudo neste universo é robótico, inclusive nós, não conseguimos mudar oque somos.
23/06/2023 06h31
Suicídio, falta jogar alguns jogos que eu estou muito ansioso para jogar, terminar meu commander.
anônimo
23/06/2023 07h12
Chegar numa mulher.
23/06/2023 08h56
Beijar sua boca
23/06/2023 11h38
Viajar o mundo inteiro.
Falta de dinheiro
elas respondem
anônima
23/06/2023 07h09
Nada
23/06/2023 07h33
Falta coragem e dinheiro.
anônima
23/06/2023 11h40
No momento eu desejo sumir, estou sendo sufocada