Entao, eu tinha muito ciumes da ex melhor amiga do meu namorado, ela era do servidor de rpg dele e se conheciam a uns 6 anos, agr ela brigou com ele e com todos guris do server e saiu, bloqueou todo mundo. Mas antes ele tinha me posto do server (ja sai) e eu via como ela falava c ele, ficava dando indireta de musica na bio, chamava ele de apelidinhos, eu ja tinha sacado q ela gostava dele. E antes ela mandava nudes pra ele, eles flertaram um tempo, so que ele diz que ela fica melhor como amiga dele e eu nao sei pq mas isso faz eu me senti muito pior. Fico com medo de ela ser mais interessante, ter os mesmos gostos, sei la dele gostar de passar mais tempo com ela, jogando rpg. Eu tenho sonhos mencionando ela, ja acordei falando o nome dela??, vejo o nome dela nos lugares, do apelido dela e fico muito triste. Eu to quase chorando nesse exato momento, nao sei pq....n sei se isso eh normal, gente, ele ja deixou claro que dps de flertarem (por breve tempo) eles nao tiveram nada, so eram amigos que jogavam rpg. Mas eu sou muito paranoica com essa guria, eles sao amigos ha 6 anos, todos eles do server, uma hora essa guria vai voltar e eu vou voltar a surtar, sei la fiquei traumatizada c essa guria, acho que é algum gatilho de traição D: mas cara, quando isso vai passar?? eu tive um pesadelo hoje mesmo!! E ontem. Mas, detalhe, sempre quando mencionava ela, ele ficava estranho, olhando pros lados e silencioso, mudava de assunto, eu acho que ele esconde algo? ou eh so muito desconfortavel pra ele falar sobre uma 3a pessoa no namoro? pq eu tbm acho.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/06/2023 06h46
Melhores amigos trocam memes, não nudes, eu não aceito amizade com ex-ficante/namorada e no caso deles se não se pegaram, foi só pela distância mesmo, pq estavam ensaiando isso.
Tb penso q quem namora não deve ter amizade próxima com o sexo oposto, não estou dizendo q ele deve ser proibido de falar com qualquer mulher, mas tem q haver o bom senso, não faz sentido, por exemplo, sair a sós ou ficar de papo com outra o dia todo tendo namorada.
Pra mim vc está literalmente surtando vendo essa menina em todo canto, mas entendo q isso te cause insegurança, na verdade ele q não te passou segurança.