Minha tia anda falando pro meu filho que não gosto dele pq bato nele as vezes quando ele da motivos,a vida delas é ficar arrumando motivo pra ficar criando rivalidades e implicâncias.Será que pra elas é normal isso?

elas perguntam
1 5
eles respondem
23/06/2023 08h19
Bater no seu filho só vai fazer ele perder a confiança em você e dar motivo para ele acreditar no que elas falam. Pare com isso.
elas respondem
23/06/2023 08h02
Parei de ler no "bato no meu filho" e.e
23/06/2023 08h03
Pare de bater no seu filho.
anônima
23/06/2023 08h05
Bate mais .
anônima
23/06/2023 08h19
Pare de bater no seu filho e assunto resolvido
anônima
23/06/2023 10h42
Você precisa aprender a parar de dar confiança para a sua família. Eduque seu filho para não precisar bater nele. Sinceramente você deveria procurar um bom profissional de saúde para avaliar o comportamento do seu filho não é normal uma criança ficar mordendo e batendo na Mae. E claro para tratar da sua insegurança também, seu filho merece uma mãe forte. E vc merece ser muito feliz assim como seu filho.