A realização de um dos meus maiores sonhos depende de eu aprender matemática. Por isso, mesmo sendo péssima na disciplina, estou insistindo em aprendê-la. Tô com uma preguiça e desânimo danados de estudar, mas farei isso agora, pois, como eu já disse, a realização do meu principal sonho depende disso.

E quanto a vocês, o que precisam fazer para realizarem os seus sonhos? Vocês farão isso hoje?

Bom dia a todos!

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/06/2023 12h06
Farei o dobro do que faço, e eu já faço o dobro do que posso. Nascer fadado ao fracasso te faz pensar em desistir, eu aumento o passo. Que em cada passo em falso dado eu me torne mais firme e a passada mais espaçada. Pedir força é pros fracos, peço paciência.
23/06/2023 09h05
Não que tenha pedido conselho, mas mesmo assim vou dizer algo que funcionou pra mim..

Se possível, inicie um curso presencial, eu não sei em que nível está sua matemática, mas tente pegar um presencial pra dar esse primeiro UP, é totalmente diferente do que tentar apenas no "home office"..

Pelo menos pra mim, rendia ridiculamente mais..

Agora eu mesmo, acho que fazer nada não, trabalhar, tentar ajudar algumas pessoas, e vida que segue..

O sonho aos poucos vai se aproximando..
23/06/2023 09h19
Estudar, mas não preciso aprender matemática para atingir meus objetivos, por sorte, fiz uma graduação que exigia muita matemática e hoje tenho uma base sólida na área.
23/06/2023 09h47
Enfiar uma faca no meu pescoço
23/06/2023 09h09
Muito sexo
elas respondem
anônima
23/06/2023 09h03
Bom dia!
Eu vou estudar também, às vezes dá um desânimo mesmo, mas é necessário ter disciplina. Parabéns pela sua determinação! ^^
anônima
23/06/2023 09h03
Nada, estou no laboratório Unimed sentada esperando para tirar sangue
anônima
23/06/2023 09h03
Nada
anônima
23/06/2023 09h17
Nada
anônima
23/06/2023 09h18
Estudar mais